TERÇA-FEIRA, 2 DE AGOSTO DE 2011

Vivo, e disposto!AstralSword

Bem, fiquei meses sem postar, NOVAMENTE. Aconteceram algumas coisas ótimas na minha vida, mas também algumas bem desagradáveis, como eu quase perder a minha vaga na UFMG por um vacilo próprio, diga-se de passagem. Porém, com perseverança, agonia e muita encheção de saco (afinal, a burocracia de lá é deveras exagerada) consegui recuperar o que tão arduamente conquistei hohoho

E depois desse drama todo estou apto a retomar as traduções, sendo que tem um ítem bem interessante adicionado na wiki, além do Capítulo 25, o qual traduzi com resquícios de felicidade e relaxamento (até cabelo branco brotou na minha cabeça durante o meu período de desespero lol).

Obrigado por continuarem acessando o blog mesmo nos períodos em que esse tolo comete suas mancadas na vida real e se torna inadequado tanto em sua competência quanto em estabilidade psicológica (e é nessa hora que a patroa chega dando uma voadora de dois pés em mim, por dramatizar tanto essa história rs).

Ela diz que os homens são frágeis mesmo quanto a esses "baques" da vida, e ela provavelmente está certa. Bem, desculpem por utilizar o espaço do blog para desabafar e contar esses bagulhos, mas isso é o mais próximo de um diário que eu já tive e provavelmente terei nessa vida :P

Boa noite a todos e aguardem, pois inicio na próxima postagem algo diferente e até então original entre os scanlators e tradutores brasileiros!