QUINTA-FEIRA, 7 DE ABRIL DE 2011

Novidades na madrugada!AstralSword

Hohoho Hoje fiz algumas modificações por aqui.

Além de iniciar a tradução do quarto volume do mangá, disponibilizei no blog a Visual Novel Kagetsu Tohya, uma espécie de sequência não muito linear de Tsukihime. Vale MUITO a pena, pois apresenta alguns personagens muito interessantes... *COF COF Merem Solomon COF COF* além de alguns outros. A Visual Novel se encontra na seção de jogos.

Edit: Momento bug na memória. O Merem só aparece no Character Material (presente no Tsukihime Plus Disc). obrigado por apontar, meu caro Diego!

A tradução da Light Novel Fate/Zero para o inglês, que estava sendo feita pelo Baka Tsuki, finalmente terminou! Agora todos aqueles que conheçam a língua inglesa terão acesso às façanhas do poderoso Zero Berserker! O cara é simplesmente um monstro :P

Lembrando que é altamente recomendado ler a Visual Novel Fate/Stay Night antes, pois essa Light Novel conta fatos anteriores à VN e por causa disso contém spoilers massivos sobre certos personagens.

Criei uma nova seção (que ainda não contém nada. Sumimasen) denominada Type-Moon Wiki BR, na qual disponibilizarei a tradução de informações referentes ao Nasuverse inteiro. Já existe uma Type-Moon Wiki em inglês, e boa parte do material traduzido será retirado dela. Ela pode ser acessada por esse link.

Pretenção demais de minha parte? Talvez, mas alguém tinha que começar a trazer o Nasuverse para o Brasil, ora bolas Hohoho

Sem mais delongas, aqui vai o link para o capítulo 24: 4shared

Assim que o trabalho e os cursos afrouxarem um pouco as rédeas, começo a traduzir o material. No mais, tenham uma boa noite (pois aqui já são 3:24 da madruga :P) e até a próxima!