SABADO, 11 DE SETEMBRO DE 2010

Terminei!
AstralSword

Boa noite pessoas! Finalmente terminei a reforma! Hohoho!

Ok, não sou webdesigner e o que importa mesmo é o conteúdo da página, mas vamos admitir: O blog era feio. Pra quem não viu, recebam essa versão 2.0 que, na minha humilde opinião, ficou cem vezes melhor!

Tem algumas novidades, como a sessão de animes (no qual postei o anime do Tsukihime).

Ah, sim, postei com um aval não oficial do OMDA, pois um membro me deu o ar da graça, e disse que por ele não teria problema, pois os tempos mudam, mas fico de prontidão eterna para qualquer um da staff que bater na minha porta me pedindo pra tirar o anime daqui. Todos sabem que esse blog é totalmente para divulgação, e que ele não me volta em "dindim" uma gota de suor sequer (exatamente porque é apenas para a divulgação) mas caso me for requerido, tirarei do ar. Afinal, gosto das coisas bem certinhas, especialmente quando se trata de algo que não fui eu quem fez.

Há também uma sessão com algumas OSTs, e em breve criarei outra página com a tal cozita que cantei a pedra aqui há uns meses :P

Tenham uma boa noite e até semana que vem!