DOMINGO, 25 DE JANEIRO DE 2015

Renascimento após tanto tempo sem postar! AstralSword

Hohoho! Quem diria que eu voltatia a mexer com o blog! Esse que vos fala está virando (tentando, cof cof) blogueiro pra valer!

Até arrumei o meu canal do youtube pra gravar videos pra galera! Finalmente (ou não) colocarei a minha cara a tapa pra falar sobre Type-Moon, entre outras coisas. Caso queiram das uma olhada, basta procurarem por AstralSword no youtube. Não tem erro. São essas mesmas Hisui e Kohaku lá.

Com relação à tradução, vou ter que arrumar as raws todas de novo, mas está na minha lista. Essa semana agora devo gravar, editar e fazer o upload do meu primeiro video! Nada mais justo que a temática do video inicial tenha a ver com visual novels, mais precisamente as da Type-Moon.

Espero o apoio e críticas lá para que eu possa trabalhar cada vez mais e melhor!

Grande abraço a todos que continuam acessando o blog mesmo após todo esse tempo sem postagens novas, e nos vemos mais por aqui, com certeza!