DOMINGO, 27 DE FEVEREIRO DE 2011

WTF?!? Pois é, ainda estou vivoAstralSword

Antes de mais nada, peço desculpas (mais uma vez) pela minha sumida. No começo desse ano estive muito ocupado com os meus estudos, e portanto tive que deixar de lado todo o restante da minha vida (o que certamente não foi fácil). Contudo, dessa vez o esforço me rendeu frutos, e passei na UFMG para o curso que inclusive já cursava em faculdade particular: Ciências Biológicas. Ah... As maravilhas da biologia, como diria o grande Mestre Gabriel (um professor dessa mesma disciplina que de fato me incentivou devido à sua paixão pelo conteúdo a seguir os seus passos). Mas como fiquei para o segundo semestre, devo ter um tempo livre para continuar a minha empreitada. Sem muitas gracinhas nessa postagem, pois a demora foi sentida na pele até mesmo por mim, e não gostaria de repetir tal coisa.

Sem mais delongas, aqui está o capítulo 21.

Verifiquei o capítulo para erros na ortografia, mas se algo me escapou, por favor alguém me avise. Posteriormente vou relançar alguns capítulos nos quais já estou ciente que existem erros.

Ah sim, a primeira parte da Visual Novel Fate/Stay Night estava corrompida, como me notificaram no chat (aliás, muito obrigado a todos que avisaram) mas tive que reupar o jogo inteiro. Os links já estão funcionando novamente.

Só para complementar, o botão "Novels" foi trocado, pois não estava muito indicativo do que de fato a página destino contém, sendo agora "Light Novels" (Poxa, demorei bagarai pra traduzir o Angel Notes+Dicionário e tinha gente me perguntando se eu iria traduzir Angel Notes algum dia x.x).

Feita essa longa postagem de reinauguração precisamente às 3:34 da manhã, vou para a cama, pois estou com muito sono :P

Uma boa noite a todos os que fielmente acompanharam o blog até agora, apesar do meu aparente descaso. Fuiz