Tsukihime
Tsukihime

Se trata da Visual Novel Tsukihime. Qualquer fã do gênero precisa ler essa que, mesmo após 10 anos depois de seu lançamento, ainda está entre as melhores.

Jogo já instalado, bastando apenas descompactar: 4shared

Houveram casos de pessoas que não conseguiram rodar o jogo por esse método. Devido a esse fato, abaixo seguem instruções para instalá-lo do zero:

Baixe o disco do jogo:
4shared: Parte 01 , Parte 02 , Parte 03
Torrent: Link

CDs: Original , Ever After

Patch que traduz o jogo para o inglês: Site da Mirrormoon

Instalação: Descompacte o arquivo .rar, e terá uma copia virtual do disco do jogo. Você pode emulá-lo num drive virtual, como o daemon tools, clicando com o botão direito no ícone verdinho da barra de tarefas e clicando em "Mount" e selecionando o arquivo da imagem do disco, ou gravá-lo num disco utilizando o Nero, por exemplo.

Uma vez que o disco for aberto, não instale normalmente: abra o patch, vá confirmando e quando ele pedir para selecionar o arquivo "arc.sar", basta ir em "Meu Computador", mandar explorar o disco do jogo (tem um ícone com a carinha da Arcueid, não tem como errar) abrir a pasta "tsukihime" dentro do disco e o arquivo estará lá.

Ao concluir a instalação, você tem a opção de escolher qual trilha sonora dará vida ao jogo: O CD original contém as músicas existentes no jogo japonês, enquanto o CD Ever After contém as mesmas músicas, porém remixadas e mais longas. Particularmente prefiro o Ever After. Copie as músicas e cole na pasta "CD", a qual estará dentro da pasta em que você instalou o jogo.

NOTA: Quem tiver baixado por esse torrent, vai encontrar as "Walkthroughs", uma espécie de detonado do jogo inteiro. Faça um favor a você mesmo e exclua isso no ato. Vai perder toda a graça se jogar acompanhando isso. É só. Divirtam-se ^^