Fate/Stay Night
Fate/Stay Night

Se trata da Visual Novel Fate/Stay Night. Essa VN é um pouco mais movimentada do que a maioria do gênero, e tem uma história que prende a atenção até o fim. Sou um pouco suspeito para recomendar qualquer coisa do Nasuverse, mas essa é muito boa.

Seguem os links com o jogo já instalado com as vozes e o último patch das CGs, bastando apenas juntar as partes e descompactar para poder jogar (servidor 4shared):

Parte 1, Parte 2, Parte 3, Parte 4, Parte 5, Parte 6, Parte 7, Parte 8, Parte 9, Parte 10, Parte 11, Parte 12

NOTA: Usem o 7-zip para juntarem os arquivos.

Houveram casos de pessoas que não conseguiram rodar o jogo por esse método. Devido a esse fato, abaixo seguem instruções para instalá-lo do zero:

O jogo pode ser baixado por torrent. Nesse aquivo zip tem o torrent de Fate Stay Night para PC, e de Fate Stay Night Realta Nua, para o PS2. O Patch que traduz o jogo para o inglês pode ser encontrado no link do Mega Upload da página da Mirrormoon.

Depois de baixar o torrent de Fate Stay Night, emule as três imagens de disco no Daemon Tools. Caso tenha acabado de instalar o Daemon, clique sobre o ícone dele na barra de tarefas com o botão direito, vá em "Virtual CD/DVD-ROM" e clique em "Set Number of Devices". Selecione "4 Drives". Clique em "Mount" e ponha um CD em cada unidade, inclusive o DVD do Realta Nua.

Abra o Patch e ele te perguntará se deseja instalar o "Realta Nua Voice Patch". Isso é nada menos que colocar vozes nos personagens. Caso não queira, ou não tenha baixado o torrent Realta Nua, os personagens ficarão mudos. Esse artifício é totalmente opcional. Caso não queira o Voice Patch, deixe a opção desmarcada e prossiga. Caso queira, marque a opção e tenha certeza de que o DVD do Realta nua esteja emulado. Aí é só esperar uma eternidade, pois o Voice Patch demora muito para ser instalado, podendo levar QUASE 3 HORAS. Ouvir os personagens dublados numa visual novel é um luxo sem igual, mas depende muito da sua paciência. Acabado isso é só jogar.

O patch com as CGs também é totalmente opcional e pode ser encontrado no blog do Waku Waku. Arraste o patch para dentro da pasta em que o jogo foi instalado e renomeie o arquivo "patch" adicionando um número a ele, de forma que ele seja o último arquivo "patch" na pasta do jogo.

EX: Na pasta tem os arquivos "patch1", "patch2", patch3"... sendo que o último é o "patch6". Você vai renomear o arquivo do Waku Waku "patch7", de forma a ele ser o último patch. As CGs embelezam MUITO o jogo, portanto é desnecessário dizer o quanto compensa.