TERÇA-FEIRA, 03 DE AGOSTO DE 2010

Estou Vivo!
Image and video hosting by TinyPic
Bem, demorei bastante para dar notícias, mas tenho novidades (sou é um sem-vergonha por ficar meses sem postar, isso sim):

Vou acrescentar o anime do Tsukihime ao blog! Na verdade, vou praticamente surrupiá-lo na calada da noite, pois fui direto ao Fansub que legendou (OMDA) fiz o pedido e fiquei esperando alguma resposta por mais de DOIS MESES sem nenhum sucesso. Houveram momentos em que já estava meio descrente, pedindo pra pelo menos me dizerem que eu não podia postar...

Bem, todos que (ainda) acompanham o blog, sabem muito bem que não existe nenhuma propaganda aqui exatamente porque para mim isso é apenas uma empreitada divulgatória, sem qualquer fim lucrativo. Logo, resolvi postar o anime aqui devido à omissão por parte de qualquer um no tracker que pudesse me responder. Mas não me entendam mal (não mesmo) pois o OMDA é um fansub de qualidade altíssima, e todos os créditos serão devidamente postados na nova sessão de animes ainda a ser criada!

O que eu consegui encontrar sobre as regras deles, foi que eles abominam que os animes deles sejam reencodados (demonstrando uma aversão muito peculiar ao RMVB) então vou upar os episódios em avi. Como isso pode levar um tempo, vim dar sinal de vida antes que os visitantes restantes parem de vir ;P

No mais, uma boa noite para todos e até a próxima postagem (que definitivamente não vai levar meses para ser feita)!