QUINTA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO DE 2010

Ainda estou vivo!
Image and video hosting by TinyPic
Bem, é como o título da postagem diz. Demorei muito pra dar sinal de vida dessa vez, e não gostei. Não tenho nenhuma desculpa, então devo somente agradecer quem visita o blog ainda. A cozita que eu disse que traria ainda não ficou pronta, mas está na minha lista de prioridades absolutas. Não prometerei nada, entretanto. Apenas chegarei um belo dia (ou noite) e postarei a cozita aqui. O que é? Bem... Digamos apenas que é algo bom, pelo menos ao meu ver, mas tem um significado além da qualidade. Enfim, terminei a tradução de mais um capítulo, e vou ficar mais responsável pelo blog. O número de acessos sem eu postar nada está alto demais pra continuar negligente ;P
Abaixo o capítulo 18:

2shared , 4shared

Ah sim, os links do Battle Moon Wars na sessão de jogos estão quebrados. Vou upá-lo no 4shared e não haverá mais esse problema. O jogo vale muito a pena pra deixar de lado. Também tenho que postar o jogo Fate/Stay Night pelo 4shared também. Cortezia do moderador яαzσявα¢к da comunidade do orkut .:Fate / Stay Night:. BRASIL. Eliminei os comentários do blog pra organizar mais. Agora a conversa é abaixo, nesse projeto de chat que arrumei ^^
Que a prosa coma solta então. Sim senhor...