SEGUNDA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO DE 2009

Início do 3º Volume e outras coisas...
Image and video hosting by TinyPic
Bom dia! Já é de manhã, mas eu não podia deixar de atualizar hoje, ou poderia pendurar as chuteiras nessa empreitada rsrs
A demora será compensada pela quantidade de coisas que coloquei aqui, então vamos lá:
Foi adicionado à Sessão de Jogos o Melty Blood, um jogo de luta estilo Street Fighter com os personagens de Tsukihime e Kagetsu Tohya, extremamente divertido, uma cortesia do membro Adriano da Comunidade .:Fate / Stay Night:. BRASIL, o qual pode ser jogado online. Depois eu coloco aqui o canal do Hamashi que um bocado de gente usa, contando comigo (não me batam muito =P).
Foi adicionado à Sessão de Mangás o link único para o Volume 2 inteiro, e iniciei a tradução do Volume 3 com o Capítulo 16, o qual pode ser baixado nos links abaixo:

2shared , 4shared

Espero que gostem do trabalho, pois ele durou a semana toda rsrs cada dia depois da facul eram 2 páginas (sim, BEEEM torturante, mas eu precisava dormir xD)
Até a próxima e um bom domingo!