Mega Post!

Image and video hosting by TinyPic
Olá meus caros leitores! A demora constante para as postagens ocorrerem é devido a uma série de mudanças na rotina da minha vida que, creio eu, terminaram. Ingressei recentemente numa faculdade noturna, e trabalho na parte da manhã, então para me adaptar no começo foi difícil, mas agora estou tranquilo. A minha grade me libera toda quinta-feira depois das 14:30, então toda quinta traduzirei um capítulo, ok? Na verdade traduzi o 12º anteontem, mas estava tarde, e o post era imenso, então deixei pra fazê-lo hoje. Há uma série de novidades aqui: Foram adicionados à sessão de jogos o jogo Battle Moon Wars e a Visual Novel Fate Stay Night. Lá coloquei instruções válidas de como instalá-los, pois acabei de instalar aqui :P
Isso sem contar com mais um capítulo, o qual pode ser baixado pelos links abaixo:

2shared , 4shared

No mais, espero que todos continuem lendo o mangá e que tenham um bom final de semana!