Shingetsutan Tsukihime Capítulo 10

Image and video hosting by TinyPic
Boa noite! Gostaria de esclarecer que "o bicho está pegando" na minha rotina de trabalho, então foi por isso, e somente por isso, que demorei pra atualizar, ok? Para os fãs, arrumei o jogo Battle Moon Wars, o qual consiste numa junção dos personagens das três obras mais famosas da Type-Moon: Tsukihime, Fate Stay Night e Kara No Kyokai. É um jogo de rpg tático, e está traduzido para o inglês. Caso seja do interesse dos leitores coloco na sessão de jogos esse e também a Visual Novel Fate Stay Night, que também é muito boa. Essa semana vou traduzir mais um, pra não ficar só na promessa, beleza? Sem mais delongas, aí estão os links:

2shared , 4shared

Bom, no mais tenham uma boa semana, e obrigado desde já pelas presenças confirmadas das pessoas que postam aqui! Só lembrando que o recado na janela de post pra deixar o e-mail, fui eu mesmo que pus tá! Isso não é nenhuma propaganda nem nada. Assim eu vou salvar uma lista com todos os e-mails registrados e toda vez que eu atualizar eu mando uma "notificação" pra dizer que eu ainda tô vivo rsrs
Boa noite a todos!