Iniciando o Volume 02...

Image and video hosting by TinyPic
Boa noite, meus com certeza desiludidos leitores. Antes de mais nada, me desculpem por ficar tanto tempo sem atualizar o site. Aconteceram muitas coisas que me impediram de fazê-lo: Dois dias depois de eu acabar o 1º volume meu pc deu pau e tive que formatá-lo, mas isso levou uma semana. Terminada essa semana, em plena segunda feira, precisamente às 7:10 da manhã, eu sofri um acidente no trânsito, onde estive à beira de rachar o côco, como dizem, mas me recuperei bem e cá estou eu, de volta à tradução! As minhas desculpas vão principalmente ao leitor Stallion, pois ele sempre posta algo aqui. Espero que não tenha desistido de mim ainda meu chapa, pois foi por motivo de força bem maior mesmo que tive que dar um tempo :P
Sem mais delongas, aqui estão os mirrors do capítulo 08:
2shared , 4shared
Aguardem sem medo (espero) a tradução do 9º, pois quero mesmo retomar o tempo perdido, ok? Boa noite a todos e bom final de feriado!