Melty Blood
Melty Blood

Se trata de um jogo de pancadaria com os personagens de Tsukihime, além de acrescentar alguns novos.

Jogo já instalado e pronto para jogar online: Parte 1, Parte 2, Parte 3

Instruções para jogar Online:

1- Execute o exe do mb caster e vai abrir uma janela como essa aqui.
Pressione a tecla 9 e dê enter. Isso é um mero teste e caso o jogo abra e vá automaticamente para a seleção de personagens, então tudo está certo.

2- Quem for o host deve pressionar a tecla 1 , dar enter e passar o ip (caso não saiba ver vá no site whatismyip) pro oponente que deverá pressionar a tecla 2 e colocar o ip do host (lembrem-se de desligar o Firewall para garantir que a coisa toda funcione).

Para facilitar a troca de ips, utilizem o Hamashi. Hamashi é um aplicativo que cria uma rede virtual no estilo Lanhouse, possibilitanto que varios computadores se comuniquem pela internet. Um dos jogadores criará a rede e o outro entrará na rede criada. O Hamashi possui ip próprio, além de um chat para os jogadores conversarem (inclusive durante as lutas) dispensando aplicativos como o Messenger. Lembrando que o 'ip do Hamachi' fica ao lado do nick da pessoa.

NOTA: Tutorial feito pelo Adriano da comunidade .:Fate / Stay Night:. BRASIL e adaptado por mim.

Há dois msn groups criados para as pessoas jogarem online. Se não souber ou tiver alguém pra jogar, entre nesses grupos que o povo lá é bem legal ;P

MSN Groups:
group158823@groupsim.com
group155705@groupsim.com>